segunda-feira, 24 de outubro de 2005

gelados na testa

d. diz:

tou xeio da comixao fdx

d. diz:

o gajo devia ter pulgas

dia da psicologia... diz:

lolololol

dia da psicologia... diz:

q fixe

dia da psicologia... diz:

apanhaste pulgas dum bebado dos anjos

d. diz:

ou de um drogado

d. diz:

porra

d. diz:

tou xeio da comixao

d. diz:

hje vou aspirar o carro todo

d. diz:

e desinfecta-lo

dia da psicologia... diz:

essa merda ainda pode ter a gripe das aves

dia da psicologia... diz:

ca nojo

d. diz:

ya crl

d. diz:

ja tou com suores frios

dia da psicologia... diz:

pah

dia da psicologia... diz:

espero so voltar a ver-te quando tiveres isso tudo resolvido

dia da psicologia... diz:

isso mata

dia da psicologia... diz:

é mt pior q levar c 1 magnum cone na testa

d. diz:

do que um magnum cone se calhar

d. diz:

mas do que akeles gelados bueda grandes

d. diz:

com 5 bolas

dia da psicologia... diz:

porra

dia da psicologia... diz:

isso nunca

d. diz:

que compras nas gelatarias

d. diz:

n e pior

dia da psicologia... diz:

pronto

d. diz:

tou com comixao na nalga fdx

dia da psicologia... diz:

coça coça

d. diz:

se coça faz frida

dia da psicologia... diz:

se faz frida chama os escuteiros dos anjos e eles aplicam logo os primeiros socorros aprendidos nos fantasticos cursos de socorrismo q costumam frequentar e depois sentem-se herois pq salvaram mais uma simples ferida!

d. diz:

fdx

d. diz:

n e assim

d. diz:

mas pronto

dia da psicologia... diz:

entao é como?

d. diz:

e se tem comichao coça

d. diz:

se coça faz frida

d. diz:

se faz frida vai ao medico

d. diz:

ir ao medico é chato

d. diz:

se é chato coça

d. diz:

se coça faz frida

d. diz:

se faz frida vai ao medico

d. diz:

e por ai fora

d. diz:

entendes?

dia da psicologia... diz:

mas isso n tem piada

d. diz:

pois nao

dia da psicologia... diz:

tem piada xamar os escuteiros dos anjos

dia da psicologia... diz:

os cromos

(…)

dia da psicologia... diz:

fdx

d. diz:

fdx

dia da psicologia... diz:

este ano tamos lixados

dia da psicologia... diz:

ou entramos na linha

d. diz:

akele cabrao tava-me a irritar

d. diz:

CENSURADO

dia da psicologia... diz:

ya

d. diz:

pa eu tava-me a rir

d. diz:

do gajo a tirar macacos com o dedo mindinho

d. diz:

e o gajo repreende-me logo

dia da psicologia... diz:

epa

dia da psicologia... diz:

alguem tem q tomar 1 atitude

dia da psicologia... diz:

temos q nos revoltar contra ele

dia da psicologia... diz:

o porco pensa q manda nakilo?

d. diz:

e pk q ele foi com akela roupa para o meeting?

d. diz:

LOL

d. diz:

que granda cromo

dia da psicologia... diz:

e pro ano aposto q vai ser ele a candidatar-se a presidente

dia da psicologia... diz:

pq é cromo

dia da psicologia... diz:

pq a mulher n lhe tinha engomado o fato de gala

d. diz:

LOL

d. diz:

este é dakeles gajos

d. diz:

que tem um jantar com amigos camaradas

d. diz:

e vai com o fato de gala

d. diz:

de certeza

d. diz:

lol

dia da psicologia... diz:

LOL

dia da psicologia... diz:

ya

dia da psicologia... diz:

cromo do caraças

dia da psicologia... diz:

ele desde q começou a andar c a patroa q se lixou
ficou todo queimado

d. diz:

tem alguma coisa a fazer curto circuito

dia da psicologia... diz:

ontem quando ele bateu c o martelo na mesa

dia da psicologia... diz:

ate saltei

d. diz:

lol

d. diz:

e foi por minha causa

d. diz:

tou bue orgulhoso

d. diz:

lol

dia da psicologia... diz:

fonix

dia da psicologia... diz:

temos q correr c ele

d. diz:

dizemos olha tens o atacador desapertado

d. diz:

isso tudo

d. diz:

com o taco de basebol atras das costas

d. diz:

e depois qdo ele se baixar

d. diz:

aviamos no gajo

d. diz:

e depois dizemos

d. diz:

n te preocupes

d. diz:

a tua mulher e medica pah

dia da psicologia... diz:

LOLOL

dia da psicologia... diz:

tu es o maior

dia da psicologia... diz:

caguei-me a rir q nem 1 parvo

d. diz:

fazes bem

d. diz:

rir faz bem a saude

d. diz:

eu hje n tenho e mta vontade de rir

d. diz:

e tao triste entrar no carro

d. diz:

ver os fios todos de fora

d. diz:

o carro todo desarrumado

d. diz:

com cinza

d. diz:

e um maço de tabaco

dia da psicologia... diz:

fdp

d. diz:

com o cinzeiro aberto

d. diz:

e com um xeiro bue mau

d. diz:

amanha de manha

d. diz:

vou a feira da ladra

d. diz:

a ver se vejo o meu radio

d. diz:

se vir

d. diz:

xamo logo a bofia

dia da psicologia... diz:

LOL

d. diz:

ainda por cima sei que e meu

d. diz:

pq tem la dentro um cd de jack johnson

d. diz:

era copiado

d. diz:

mas safo-me dessa na boa

d. diz:

compro o cd original

d. diz:

e digo que era uma copia de segurança

d. diz:

para n riscar o original no carro

d. diz:

lol

dia da psicologia... diz:

lolol

d. diz:

vou comprar um radio do xuning

d. diz:

com bue luzinhas

d. diz:

e o camandro

dia da psicologia... diz:

epa

dia da psicologia... diz:

o coiso disse q me ia fazer umas luzes psicadélicas pa eu por no carro

dia da psicologia... diz:

ainda tou a espera

d. diz:

lol

d. diz:

vai ao teu mail

d. diz:

ver o radio q vou comprar

dia da psicologia... diz:

lol

dia da psicologia... diz:

eu n uso o vodafone

d. diz:

vai ver

d. diz:

ja viste?

d. diz:

gostas?

dia da psicologia... diz:

vou ver

dia da psicologia... diz:

“d. encontrou na Worten Online um produto que acha que lhe vai agradar.

d. diz:

e agrada-lhe'

d. diz:

?

dia da psicologia... diz:

agrada-me

dia da psicologia... diz:

me gusta

d. diz:

60€

d. diz:

e barato ate

d. diz:

compravas um tb pa ti

d. diz:

e eramos os socios do radio

dia da psicologia... diz:

LOL

d. diz:

o k q axas?

d. diz:

assim ficas tb com um radio bom a funcionar

d. diz:

e que le cds

dia da psicologia... diz:

n sei

dia da psicologia... diz:

n tenho dinheiro pra isso

d. diz:

pois

d. diz:

eu antes de pensar comprar radio

d. diz:

kero ver como e q eu faço com a fechadura

d. diz:

se calhar deixo assim

dia da psicologia... diz:

tudo isto por causa duns gelados na testa

d. diz:

antes fosse

dia da psicologia... diz:

entao é pq?

d. diz:

sei la

d. diz:

e pq o drogado keria dinheiro para comprar droga

d. diz:

e foi roubar o meu radio

d. diz:

porra

d. diz:

pa proxima deixo a porta aberta

d. diz:

assim

d. diz:

pelo menos n me lixam a porta

dia da psicologia... diz:

lol

dia da psicologia... diz:

ya

dia da psicologia... diz:

é o melhor

d. diz:

porra

d. diz:

:(

dia da psicologia... diz:

ou entao escreves num papel e colas no vidro: NAO HA VALORES DENTRO DO CARRO

d. diz:

ai e q me arrombam a porta de certeza

d. diz:

escrevo e do genero

d. diz:

se me kiserem roubar

d. diz:

telefonem-me

d. diz:

que eu venho abrir a porta

12 comentários:

Anónimo disse...

Só para dizer que nao tive paciencia para ler isso tudo!

Tens que por posts mais engraçados, com fotos!

Bernardo disse...

isto tem muita piada, principalmente porque foi escrito em linguagem codificada... :p

pat disse...

n existe o magnum cone...

Anónimo disse...

oh pat n ves k foi linguagem codificada..!? ;)

pat disse...

lol mas eu como defensora dos gelados tinha k dizer k n existe o magnum cone

Anónimo disse...

comixao na nalga é tramado x)

Bernardo disse...

existe sim, ou pelo menos já existiu porque eu sei...
além disso comichão na nalga acontece a qualquer 1 ok? eu defendo o d.

Anónimo disse...

O_o

EU n tenho comixao na nalga garanto.. loool

de que sabor era o magnum cone bernardo?...

Bernardo disse...

sabia a chocolate, ainda bem para ti que não tens comichão na nalga... tens sorte!

Anónimo disse...

pat o jovem tem razao EXISTE o magnum cone.. :s pocura la na net ;) mas é curioso n sabia que tinha sido comercializado ca.

pat disse...

ups... desculpem-me... santa ingnorancia... ja me lembro qual é. ena a ndreia n tem comichao na nalga! és a maior!;)

Bernardo disse...

ingnorância é lixado...