segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

carta ao Pai

27 Janeiro 2006 - 23h20m


Pai

Obrigado por tudo o que me deste.
Desculpa não ter estado contigo quando mais precisaste de mim.
Desculpa não me ter despedido de ti, era o que eu mais queria... Desculpa-me, por favor.
Nunca me vou perdoar por isso.
Espero que saibas que sempre gostei e vou gostar sempre de ti.
Prometo tomar conta da mãe.
Espero que te orgulhes de mim como eu de ti.

Até sempre, nunca te vou esquecer.



Bernardo Correia de Almeida Pinto Fernandes
eu tive lá. obrigado pela neve. vou tomar conta disto.
Carlos Alberto Pinto Fernandes
14-05-1947 + 26-01-2006

8 comentários:

Anónimo disse...

É eterno o amor de qualquer pai pelo seu filho e infinita a capacidade de perdoar o que,por natureza,está perdoado,já que nunca foi, nem teve intenção de ser, ofensivo. É eterno o amor verdadeiro de um filho por seu pai,porque este viverá nele para sempre.No silêncio da noite,na brisa primaveril,nas nuvens que passam,nos gestos do dia-a-dia,nas coisas simples,nos sorrisos,nas lágrimas,na imensidão do mar,nas alegrias,no ar puro e intocado das manhãs,em todos os fins e em todos os recomeços.Porque estará connosco,a nosso lado,pelos tempos da memória.Bjinho

Anónimo disse...

com todo o respeito Bernardo, gostava de te deixar um abraço, um abraço de quem não te conheçe mas um abraço sentido.
paula

Luís Monteiro da Cunha disse...

Sentidamente...
Lamento...

p1ngger disse...

[[]]

Anónimo disse...

perder um ente querido por si só já é suficientemente doloroso; mas perder uma das pessoas sem a qual não existíamos é uma dor sem igual.. nada é pior que isso, sobretudo se (para muitos felizmente) temos recordações de momentos passados com ele, momentos esses preciosos, que qualquer criança ou homem precisa. deixou-te conselhos, deu-te alegrias, repreendeu-te quando mais se preocupou contigo, esteve lá para ti, mesmo que não lhe tenhas recorrido. era só quereres.
não o foste ver por falta de coragem. pareceu-me medo; medo de nunca mais o voltares a ver. olha para dentro de ti, ele está bem guardado no teu coração, nas tuas memórias, em toda a tua vida. muita força e um forte abraço. bem sei que não é fácil..



os meus sinceros sentimentos pela tua perda.


(})

desculpa se de alguam maneira te pus a chorar..


de: sabes bem quem

Anónimo disse...

Boa noite, Bernardo.Com a tranquilidade possível e o sono profundo de uma criança muito, muito pequenina. É hora de descansar um pouco.De ter sonhos.:)

Anónimo disse...

e q tal lembrar-se dos "leitores" ha? bolas..!

Anónimo disse...

Amigo lembra-te sempre dos bons momentos que foram passados com ele.. lembra-te do que viveram... lembra-te ainda que ele continua presente no teu coração.
Alguém que sabe o que estás a passar.

Alguém