sexta-feira, 29 de abril de 2005

please forgive me...


16 setembro 2004

...é um vazio enorme que sinto dentro de mim... como se faltasse algo que me faça viver. eu sei que és tu, mas terás o teu tempo para seres livre e eu vou esperar que o nosso amor floresça de novo. eu sei que te quero e que preciso de ti para viver, para ser feliz e fazer-te feliz... fazer esses lindos olhos, que eu adoro, brilharem como nunca brilharam...
estou disposto a mudar tudo o que for preciso para ter o teu amor... mas infelizmente vou ter que esperar...
sabes que não te vou esquecer apesar do tempo em que vou esperar. todas as noites olho para o céu, peço às estrelas e rezo a deus para que me devolva a vida que perdi, e ele vai me dar isso, demore o tempo que demorar...
amo-te acima de tudo e vou estar aqui à tua espera...



Sem comentários: