quarta-feira, 14 de junho de 2006

outras cores de porto covo...

apontando para as flores brancas e descoloridas tentei convence-lo a tirar uma fotografia. "sabes o que é isto? é uma espécie de planta em vias de extinção", "ai é? não parece, há por aqui tantas" "Mas é,. Neste momento estás a olhar para uma espécie em vias de extinção. Devias fotografá-la", "Na verdade estou a olhar para mais que uma... E não vou tirar a máquina"

pouco depois... "olha, parece uma cara", "o quê?", "ali", "onde", "ali", "o que há ali", "uma cara", "não vejo nada", "está ali umas rochas que parecem uma cara", "aonde?", "Ali, à frente", "ah, já vi (na verdade não via nada)", "vou tirar uma fotografia", "sim, para depois não a perderes (na verdade eu queria era ver a cara que não conseguia vislumbrar por muito que olhasse)", "não perco nada, ela está ali", "pois está, mas tira, tira...", "pera... já está..."



Por mim a pobre estátua natural podia continuar a passar sede, sem que eu nela reparasse...

3 comentários:

lucie disse...

que mania que têm de mandar tirar fotos a coisas que voces querem guardar...comprem uma máquina e registem o mundo com o vosso olhar... Isso chateia...plo menos a mim!

p1ngger disse...

porra... cheira-te a palha? que mania de perguntarem cenas de computadores no meio das conversas... Tirem um curso, ou aprendam. Que mania de pedirem para tocar uma musica quando se tem uma viola... Aprendam a tocar, e cantem as vossa próprias musicas. Não leves a máquina!

lucie disse...

Boa resposta! :P